sexta-feira, 4 de junho de 2010

E por falar em Copa do Mundo...

Oi gente!! Como eu disse, aqui vou falar um pouquinho dos meus passatempos... rsrsrs. E um deles, é a minha paixão por futebol. Sou corinthiana roxa, desde criança, e ai daqueles que falam mal do meu time perto de mim!! rsrsrs.
Sim, é verdade, existem mulheres que gostam e procuram entender um pouco de futebol, e eu sou uma delas.
Mas acho que quando se trata de Seleção Brasileira, todos nós, brasileiros, nos esforçamos pra entender, ou no mínimo dar alguns "palpites", né?? rsrsrs.
E hj, lendo uma matéria na internet, tirei o chapéu pra resposta do nosso querido camisa 10, Kaká, veja:

"Foi só um jornalista argentino empunhar o microfone para contestar o futebol do time verde-amarelo (“feio”, como frisou), para Kaká subir a voz e, interrompendo a pergunta, defender o futebol do “seu” time como bonito: “Ganhamos de 3 a 1 da Argentina em Rosário. Não acho que foi um futebol feio. Para mim foi espetáculo.”
Espetacular.
Espetacular Kaká."

É pra tirar o chapéu pra esse homem, né gente?? Fala sério!! rsrsrs. 
Kaká (ou "Kakinho" pra mim, que sou íntima dele rsrsrs), espero vê-lo brilhar ainda mais nessa Copa do Mundo... O Brasil todo espera e confia em vc liderando a nossa seleção verde-e-amarela!!


Até dia 15, na estréia do Brasil na Copa... Vamos todos torcer e vibrar juntos!!
Beijos ;)

Um comentário:

  1. TAmbém gosto do Kaka. Queria mesmo que ele tivesse dado uma cabeçada igual ao Zidane naquele jogador da Costa do Marfim. Já que ele ia ser expulso mesmo!!!
    Sou amiga da Cris...
    O blog está ótimo! Parabéns!
    Se quiser dar umas risadas, passa no meu!
    www.coisasaleatoriasdaminhacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir