quarta-feira, 2 de junho de 2010

WELCOME!!

Oi gente!! Muito bom ter vc aqui, visitando meus passatempos e pensamentos rsrsrs.
Faz algum tempo que eu tinha a idéia de montar um blog, pq sou uma pessoa muito comunicativa, dinâmica, procuro estar sempre bem informada, e logo, tenho a necessidade constante de falar, me expressar, para o mundo, para as pessoas, ou pra mim mesma... Pois é, eu falo comigo mesma!! rsrs.
Então, essa idéia antiga do blog tomou forma nesta tarde de 02 de Junho, nesse clima de frio gostoso, aqui em Campinas, num dia que estou de folga do hospital, e, no lugar de estar estudando (que seria o mais apropriado), decidi vasculhar coisinhas interessantes na internet.. E montar o meu blog!!
Espero receber sempre a sua visita. E fique a vontade pra opinar, sugerir, corrigir, falar... Aqui, todos, serão sempre, bem vindos!!
Um bjinho!!

Um comentário:

  1. Amiga, serei sua seguidora pq vida interessante como a sua é difícil ... rsrsrs! Bjs, amo vc!

    ResponderExcluir