domingo, 6 de junho de 2010

Novos cosméticos

Oi gente!!
Estou aqui pra mostrar alguns cosméticos que a minha amiga Angela, trouxe pra mim da sua viagem ao exterior. Falando nela, é uma pessoa queridíssima e súper especial!! Tem uma paciência de "jó" comigo e minhas indecisões hahahaha.
Não sei se vcs já ouviram falar, mas as palletes de sombras cremosas da Revlon "Illuminance Crème Shadow" são maravilhosas e num preço bem acessível! Pra ter uma idéia, saem cerca de R$ 25 reais com 4 sombras. Perto das M.A.C. isso é uma bagatela! Por isso, virei fã de carteirinha dessas palletes, e sempre que viajo pra fora, ou que alguém vai, dou um jeitinho de comprar as cores que são lançamentos. De cima pra baixo e da esquerda pra direita, os nomes das cores são  Eletric Pop, Black Magic, Va Va Va Bloom e Precious Metals.
Ela também me trouxe outras coisinhas interessantes, mas o que eu estava mais ansiosa esperando, eram os batons da M.A.C. nas cores Myth, Laught a Lot e Morange, que são lançamentos da coleção primavera 2010, bombando no exterior.
Só sei que meus cosméticos e coisinhas valem ouro pra mim, me deixam felicíssima!!! rsrsrsrs
Beijos e até a próxima... Não esqueçam de comentar... Rô


3 comentários:

  1. Roberta

    Como são lindas estas paletes da Revlon, não?
    Nào resisti e comprei uma pra mim. kkkk
    Adorei seu blog e agora estou te seguindo.
    Boa sorte, amiga

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, td bem ??? Vou entrar no blog dela para ver as coisinhas que tem pois tb adoro maquiagem né ... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rita

    Obrigada por sua visita ao blog da Gaspinha. Quando precisar estou as ordens!

    Roberta, este blog ficou muito legal!

    Bjks

    ResponderExcluir