domingo, 6 de junho de 2010

Dancing Queen



Aaaaaaaaadoro essa música, desde que a ouvi no filme "Mamma Mia". Aliás, vcs já viram este filme, com a Maryl Streep?? É fantástico! Dá pra rir, chorar e se emocionar de montão...
Além disso, essa música me faz lembrar a Júlinha, desafinada como ela só, cantando e dançando aqui em casa kkkkkkkkkkk, e todas as recordações que envolvam a Jú, são pra mim, momentos mágicos e inesquecíveis. Como sinto sua falta todos os dias!! Mas a minha saudade vai desaparecer em poucos dias, pq ainda esse mês ela virá pra Campinas passar o mês de férias escolares com a gente. Conto os segundos pra ela chegar, porque com ela, o mundo é muito mais colorido e feliz!!
Ainda falando em filmes, eles são outra grande paixão na minha vida! Gosto demais! Seja em casa, nesse friozinho sob os edredons, seja no cinema, ou em qualquer outro lugar! Se forem acompanhados de "pipoca e guaraná", ainda melhor!!
Com eles tenho a oportunidade de viajar pra fora da minha vida, sorrir, chorar, me envolver, identificar coisas de mim mesma nas personagens, enfim... Quer me deixar contente? Faça um convite pra vermos um filme!! rsrsrs
Hj eu tinha plantão no hospital, mas não estava legal. Gripada e sentindo meu corpo todo dolorido, ruim demais! Precisei faltar, infelizmente, detesto qdo isso acontece! Mas precisei me cuidar, pra melhorar logo, pq essa semana tenho mil coisas importantes pra fazer, incluindo ESTUDAR pra prova da especialização na semana que vem.
Ah!! E hj foi o dia da parada gay em Sampa, alguém foi?? E viva a diversidade! Viva todas as tribos, raças e nações! Vivam as diferenças e os diferentes. Que todos tenham seu espaço neste mundo!
Beijos ;)

Um comentário:

  1. amiga, como vc adora filmes e assiste muitos, o que vc acha de fazer uma lista de vários que vc tenha gostado e indica de acordo com a classificação, acho que ficaria bem legal... Eu mesma iria amar pegar filmes que fossem indicação sua!! Pense nisso...Bjs

    ResponderExcluir